terça-feira, 21 de setembro de 2010

+uma!

Mais uma festa, mais um encontro, mais uma loucura... desta vez na companhia das estrelas e de um grande som! Não consigo continuar sem realçar o som que estava naquela noite, magnificamente BRUTAL! Dois miúdos suíços com aquele ar de quem não parte um prato, conseguiram fazer mexer a terra onde metricamente são encaixadas as pedras da calçada, o ar mal nos conseguia tocar e todos os olhares sorriam de satisfação. Ok! Acho que já ilustrei o cenário auditivo daquela noite.

Enquanto toda a gente dançava no meio da rua estreita com princípio e fim, que albergava a entrada de um bar, surgiu então o delírio: “Toda a gente que aqui passa, até como simples transeunte, faz parte da festa, serve para a estatística e... nunca mais é o mesmo!”

Os nossos cérebros começaram a trabalhar, genial! A ideia de ficar a observar e comentar cada olhar, cada passo, cada sorriso, cada virar de cara, cada ajeitar do cabelo, cada mão no bolso, cada braço no ar, cada peça de roupa, cada andar, cada pegar no copo, cada...pessoa que passava, e ver as alterações desde o momento em que iniciavam a travessia por aquela rua até ao final foi fantástico! É difícil de descrever, mas constatámos, sem dúvida, que a energia se propaga e se manifesta na atitude até dos mais descrentes.
Com muitos copos cheios e gargalhadas à mistura, conseguimos concluir que: Festa não é feita, só, por muitos mas sim pelos muitos que se conseguem manifestar... com alegria!

E viva à música! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário